- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banda Municipal de Itapema emociona público durante concerto de final de ano

A Banda Municipal de Itapema realizou o V Concerto de Final de Ano, na noite deste último domingo (11/12), no Ginásio de Artes Marciais (GAM), no Bairro Morretes. O evento marcou o encerramento das atividades de 2022 e contou com a participação de bailarinos e apresentação especial do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral.

O Maestro Tiago Pletz salienta a importância do evento.  “Esta é uma noite de gala especialmente preparada para o público da nossa cidade. Somos um grupo de cinquenta pessoas e ensaiamos durante todo o ano para trazer música, cultura  e entretenimento para Itapema”, explica o Maestro.

Continua após o anúncio

No repertório musical apresentado constavam sucessos como ‘Ana Júlia’ de Los Hermanos, ‘Can You Feel the Love Tonight’ de Elton John (Tema do Filme Rei Leão) e músicas regionalistas como ‘Eu Sou do Sul’ de autoria de Edson Saldanhada e coreografada pelo Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral.

Criada em 2006, a Banda Municipal de Itapema é uma unificação de todas as fanfarras das escolas do município. “Este concerto já é uma tradição para Itapema, um momento de confraternização e muita música para toda a família. A Cultura de Itapema tem muito orgulho destes músicos e pretendemos engrandecer cada vez mais este grupo que tanta alegria nos traz”, destacou a Secretária de Cultura, Gabriela Nascimento, durante o discurso de abertura.

Continua após o anuncio

Em julho deste ano, os representantes da Banda Municipal conquistaram o troféu geral de bandas durante o  34º Concurso de Bandas e Fanfarras realizado na cidade de Gaspar (SC).

Data de inclusão 12/12/2022 10:59

Continua após o anúncio

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais