- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sábado tem Um Dia na Feira na Praça da Bíblia

Com uma programação artística especial, o evento “Um Dia na Feira” será neste sábado (10), das 10h às 18h30, na Praça da Bíblia, para aproximar moradores e turistas das feiras que ocorrem em Balneário Camboriú.

No evento, que marca o início da Feira de Verão, serão apresentadas ao público as novas tendas usadas pelos feirantes, que são padronizadas e foram cedidas pela Fundação Cultural.

Continua após o anúncio

Haverá comercialização de produtos alimentícios e artesanais a partir das 9h, na tradicional Feira da Cultura. Às 17h, começa a Feira de Verão, que movimentará os fins de tarde e as noites de Balneário Camboriú de quarta-feira a domingo na alta temporada, em dois locais da cidade (os horários e locais estão no fim do texto).

Quem for na Praça da Bíblia, chamada também de Praça da Cultura, conhecerá os produtos da Vila do Artesanato, uma estrutura que reúne 12 lojas onde são vendidos artigos de decoração para casa, opções de presentes, lembranças da cidade, roupas e alimentos (confira os horários de funcionamento da Vila do Artesanato e das feiras livres da cidade no fim do texto).

Continua após o anuncio

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA

Sábado (10)
Praça da Bíblia (Avenida da Lagoa, perto do Atlântico Shopping)

Continua após o anúncio

Um Dia na Feira

10h – Abertura Oficial com autoridades e todos os feirantes
11h – Apresentação: Grupo As Passarinhas
11h30 – Apresentação Natalina com Nádia Manoua
12h – Banda Maria do Cais
17h – Início da Feira de Verão
18h30 – Apresentação grupo Cultura Gaúcha Alma Missioneira

Conheça as feiras de Balneário Camboriú

Feira de Verão da Praça da Bíblia

Alimentos, peças artesanais e artes manuais poderão ser encontradas de quarta-feira a sábado, das 16h às 22h, na Praça da Bíblia (Praça da Cultura).

Feira de Verão da Praça do Pescador

Aos domingos, a Feira de Verão será na Praça do Pescador (perto da Passarela), no Bairro da Barra, das 17h às 22h.

Feira da Cultura

Ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Bíblia (Praça da Cultura). No espaço, são comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos.

Feira da Barra

A Feira da Barra ocorre todo domingo na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, das 10h às 16h. Destinada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira é um espaço para venda de artesanato, alimentos, vestuários, entre outros artigos.

Feira da Rua 200

A Feira da Rua 200, sempre às quartas-feiras e aos sábados, é instalada no Boulevard Rua 200 (lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz), das 7h às 12h. No local, são comercializados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, geleias, frutas e verduras.

Vila do Artesanato

A Vila do Artesanato está localizada na Praça da Bíblia e funciona de quarta a sexta-feira, das 14h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Vagner Gabriel e FCBC/Arquivo
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais