- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto de lei do deputado Jerry facilita deslocamento de veículos oficiais

Na última quarta-feira (7) os deputados aprovaram o projeto de lei (PL) 276/2021, de autoria deputado Jerry Comper (MDB), que determina que as concessionárias de serviços públicos que operam nas rodovias estaduais de Santa Catarina forneçam dispositivos eletrônicos (“tags”) aos veículos das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, bem como às ambulâncias dos serviços públicos de saúde e aos veículos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

“O projeto que tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida do catarinense, será para facilitar o deslocamento de veículos das áreas da segurança pública e saúde. Podemos comprovar a importância especialmente neste momento adverso em que as estradas estão interditadas em virtude das fortes chuvas” destacou Comper.

Continua após o anúncio

Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais