Primeira fase do projeto “Perder para Ganhar” terminou nesta quinta-feira em BC

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Finalizou nesta quinta-feira (08), o Programa Perder Para Ganhar, projeto Piloto da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, focado na perda de peso e mais saúde, de seis servidores da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Durante o baile semanal da Casa da Família, houve um momento onde o servidor que mais perdeu peso, recebeu um certificado de reconhecimento. Marcos Vinício, que integra a equipe de Abordagem Social, perdeu 31,7 kg durante os três meses de programa. Indo de 206,9 kg para 175.2 kg. “A vida muda, a alimentação melhora, mais disposição e humor. Ter a Karla minha esposa, nesse projeto, também tornou tudo mais fácil”, disse Marcos.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, diz estar feliz com os resultados e grata com a confiança dos participantes. “É uma sucessão de vitórias. Eles dão um up na saúde e qualidade de vida, e nós, por estarmos proporcionando isso a eles, nos motivamos e em 2023 queremos abranger a participação da população”, pontua.

_______

Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Socia

(47) 3344-2559

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Dinho de Oliveira
(47) 3267-7022

            www.instagram.com/prefeituradebc     

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade