- PUBLICIDADE GOOGLE-

Passarela da Barra terá apresentação musical segunda-feira

Dentro da programação de Natal da cidade, a Orquestra Filarmônica e o Coral de Balneário Camboriú se apresentam na Passarela da Barra nesta segunda-feira (12), às 20h. A orquestra é composta por 45 integrantes, e o coral, por 50.

O “Natal de Brincadeiras BC” está na segunda edição e visa eternizar momentos emocionantes para a população com ações culturais e comerciais voltadas para a comunidade.

Continua após o anúncio

Desde 5 de novembro, Balneário Camboriú está decorada e vem trazendo diversas atrações para o público. A temática da decoração remete às brincadeiras e ao imaginário infantil. Estão enfeitadas a Praça Almirante Tamandaré, Praça Higino Pio, Praça do Elevado da 4ª Avenida, Molhe do Pontal Norte, Molhe da Barra Sul, Praça do Pescador e Capela de Santo Amaro.
Todos esses locais podem ser vistados pela população de forma gratuita. O “Natal de Brincadeiras BC” é promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Estagiária em Jornalismo: Maria Candida Costa
Foto: Divulgação Orquestra e Coral

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais