- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ongs de defesa dos animais apoiam ações da Prefeitura de Chapecó

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e a primeira dama e madrinha do NAPA, Fabiana Rodrigues, receberam nesta quinta feira, na Prefeitura, o presidente do Grupo Especial de Defesa dos Direitos dos Animais, Halem Guerra Nery, e as representantes da União Catarinense de Defesa dos Animais, Karla Regina Stumpf Klein e Ladenir Ballem, também conhecida como Ferrugem.

Eles manifestaram o apoio às políticas públicas adotadas pela Administração em prol dos direitos dos animais, como a criação do NAPA.

Continua após o anúncio

“São ações que servem de exemplo para outros municípios. Uma delas é o controle populacional de animais domésticos”, disse Nery. Ele também ressaltou a necessidade de conscientizar a população sobre a responsabilidade de adoção de um animal, que precisa de atenção e cuidados constantes, além de gerar um custo, por um período de 15 anos aproximadamente.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais