- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nove estudantes vencedores do concurso “Prefeito por um Dia” terão uma segunda-feira especial com o Prefeito Mário Hildebrandt

Na próxima segunda-feira, 12, nove estudantes irão passar um dia especial ao lado do prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt. Logo pela amanhã, às 8h, os estudantes serão recepcionados pelo prefeito para um momento de diálogo e café. Às 9h, participam da apresentação do balanço da Oktoberfest 2022 e na sequência, às 10h, visitam a Vila de Natal. 

Após o almoço junto ao chefe do executivo, às 13h, os jovens acompanham uma agenda na Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMVE), a Assembléia Geral com os prefeitos do Médio Vale. O encerramento da programação para os estudantes será às 14h30.

Continua após o anúncio

Maria Eduarda Berti Jung (Colégio Sagrada Família). Ana Vitória Dos Santos (EBM Lore Sita Bollmann), Isaías Fortes Feiber (EBM Bilíngue Pastor Faulhaber), Pedro Henrique Barz Kroenke (EBM Bilíngue Profª Nemésia Margarida), Angelo Fernando Nunes Nogueira Junior (EBM Wilhelm Theodor Schürmann), Jolie Weber (EBM Bilíngue Tiradentes e Profª Júlia Strzalkowska), Ana Cecília Kath Gamberalli (Colégio Bom Jesus Santo Antonio), Beatriz Maiesri (Colégio Excelsior) e Daniel Leite Maireles (EBM Bilíngue Profª Nemésia Margarida), foram os vencedores da 16ª Edição do concurso “Prefeito por um Dia” e terão a oportunidade de vivenciar um pouco da rotina e o funcionamento da Administração Municipal.

Mais de 4500 estudantes de 31 Instituições de Ensino, municipais, estaduais e privadas de Blumenau participaram da 16ª Edição do concurso “Prefeito Por Um Dia”,  promovido pela Secretarias Municipais de Educação (Semed) e de Comunicação (Secom) com o objetivo de desenvolver a cidadania nos jovens, incentivar a participação nos processos democráticos e despertar o interesse pela cidade. O concurso contemplou duas modalidades: desenho para os estudantes  do 5º, 6º e 7º anos do Ensino Fundamental e fotografia para os estudantes de 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e 1° ano do Ensino Médio. 

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 09/12/2022 15:43 – 8 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais