- PUBLICIDADE GOOGLE-

Várias atrações fazem parte da agenda para este fim de semana em Blumenau

Várias atividades para participar neste fim de semana em Blumenau. Nesta sexta-feira, dia 9, acontece o espetáculo “Infinito e Além” da OUT Escola de Dança, a partir das 20h, no auditório Heinz Geyer do Teatro Carlos Gomes. A ideia da apresentação é levar o público de volta à infância, para isso o grupo vai reinventar a história dos filmes “Toy Story” da Disney Pixar. Os ingressos podem ser comprados diretamente com a OUT Escola de Dança, dentro do Teatro Carlos Gomes.

Neste sábado, dia 10, às 20h, acontece o desfile de Natal,  na Rua Alberto Stein. A grande parada de aproximadamente 30 minutos conta com 170 figurantes, cinco carros alegóricos e 16 tripés (pequenos veículos com alegorias), além de bailarinos, artistas circenses e performances. Durante o desfile o Papai Noel vai estar presente com um novo trenó e uma nova trilha sonora, feita pela Banda Municipal de Blumenau. A temática dos desfiles é “A incrível fábrica do Noel”. Em caso de chuva a parada acontece dentro dos setores 1 e 2.  

Continua após o anúncio

Sábado, dia 10, acontece a 31ª edição da  Feirinha da vila, às 16h, na Praça Johanna Conrad, Rua Henrique Conrad, na Vila Itoupava. No dia terá muitas novidades e mais de 40 feirantes nos diversos segmentos, desde moda, artesanato, arte e gastronomia. 

No domingo, dia 11, teremos a apresentação Encanto da Walt Disney Animation Studios, às 17h30 no auditório Heinz Geyer do Teatro Carlos Gomes. O espetáculo conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. Com cerca de 20 coreografias, 200 bailarinos e 20 atores interpretando os personagens, a Station Dance Complex, trará uma releitura desta animação, através da dança. Ingressos pelo site.

Continua após o anuncio

Ainda no domingo, dia 11, ocorre a Rota do Lazer nas ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e 15 de Novembro, das 8h às 17h. A entrada é gratuita. Em caso de chuva o evento poderá ser cancelado, o aviso será feito por meio das redes sociais do evento. 

Até o dia 6 de janeiro de 2022, temos na programação a Casa Iluminada Blumenau, o local pode ser visitado a partir das 19:30 até às 23:30 de segunda a quinta. Nos finais de semana o horário pode se estender enquanto tiver visitantes. A entrada para a casa Iluminada fica pela rua Wilhelm Staedele e saída pela rua Antonina, na Itoupava Norte.

Continua após o anúncio

Todos os sábados, das 10h às 16h, ocorre a Feira de Artesanato Rosenplatz que vai fomentar o setor até o dia 15 de janeiro. Profissionais cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) que têm interesse em participar podem entrar em contato pelo fone 3381-6183, das 8h às 12h e de 13h30 às 17h30. Os produtos serão comercializados no Espaço Multicultural Elfy Eggert, que fica no andar térreo da Secretaria de Cultura. Durante esse período, a atividade não ocorrerá apenas no Natal e na virada do ano, nos dias 24 e 31 de dezembro.

Em Blumenau também temos os passeios do City Tour – Descubra Blumenau, da ByBus uma forma prática e encantadora de percorrer os principais atrativos turísticos da cidade. Para compra do ingresso e mais informações é só acessar o site. Além disso, teremos a programação do Natal em Blumenau para este fim de semana, com várias apresentações natalinas.

Confira a programação completa: 

Sexta-Feira: 9/12

Noite Black Music
Horário: 23h
Local: Oz Bar & Disco – Rua Almirante Tamandaré, 488
Evento gratuito

Porão Comedy Club Apresenta: Mhel Marrer
Horário: 19h30
Local:Porão Comedy Club
Ingressos pelo sympla

Dose Dupla // Guns N’ Roses Roses & Metallica No Ahoy!
Horário: 23h
Local: Ahoy! Tavern Club
Ingressos pelo sympla 

Workshop Oratória e Comunicação Verbal
Horário: 19h
Local: ACIB
Ingressos pelo sympla

Sábado: 10/12

Desfile de Natal
Horário: 20h
Local: Rua Alberto Stein
Evento gratuito

Porão Comedy Club Apresenta: Show Das Crias
Horário: 19h30
Local: Porão Comedy Club
Ingressos pelo sympla

Sorry For Party Rock Com Emo All Stars No Ahoy!
Horário: 23h
Local: Ahoy! Tavern Club
Ingressos pelo sympla

Mad Dwarf Experience
Horário: 17h
Local: Rua Uruguai, 111
Ingressos pelo sympla

Florescendo 2023
Horário: 9h
Local: Flor & Ser Centro Integrado
Ingressos pelo sympla

O espetáculo “Ao infinito e a além” da OUT Escola de Dança
Horário: 20h
Local: Auditório Heinz Geyer do Teatro Carlos Gomes
Ingressos na OUT Escola de Dança 

Domingo: 11/12

Alameda Luz
Horário: 19h30
Local:  Alameda Haus Artes e Idiomas – Alameda Rio Branco, 165 – Centro
Evento gratuito

25ª Mostra Carona De Teatro
Horário:19h30
Local: Auditório: Willy Sievert – Teatro Carlos Gomes
Ingressos na bilheteria do Teatro Carlos Gomes

Soul Animal – Feira de Artigos para Pets
Horário: 8h às 13h
Local: Rua 07 de Setembro, 673 – Estacionamento do Banco Safra
Evento gratuito

 

postada em 08/12/2022 10:49 – 41 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais