Troféu Professor Carlos Henrique de Oliveira premiará os melhores atletas que atuaram por Blumenau de 2022

Continua após a Publicidade

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, realizará na próxima quinta-feira, 15, às 19h no auditório da ETSUS Blumenau “Dr. Luiz Eduardo Caminha”, a primeira edição do Prêmio MVP Blumenau – Troféu “Professor Carlos Henrique de Oliveira”. O objetivo da premiação é reconhecer e valorizar os atletas dos gêneros femininos e masculinos de 33 modalidades esportivas representadas por 55 equipes de Blumenau.

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, a vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, o secretário Municipal do Esporte Ricardo Arty Echelmeier estarão presentes no evento que contará também com a presença de mais de 200 desportistas e seus familiares na platéia.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Técnicos, atletas e dirigentes das votaram em dois atletas, um do gênero feminino e um do gênero masculino de cada uma das 33 modalidades esportivas, que representam Blumenau em competições estaduais, nacionais e internacionais. Os vencedores serão conhecidos e premiados na cerimônia do dia 15.

Troféu Professor Carlos Henrique de Oliveira

O troféu foi criado para homenagear Carlos Henrique Brito de Oliveira, que faleceu em março deste ano, o professor Henrique como era conhecido, foi um apaixonado pelo esporte e um dos maiores incentivadores em Blumenau da prática do voleibol, dedicando-se por mais de 20 anos ao projeto de vôlei feminino de alto rendimento do Bluvolei.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 08/12/2022 16:45 – 52 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após a Publicidade