Trato por Criciúma compartilha materiais informativos com moradores do São Luiz e Grande Próspera

Continua após a Publicidade

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Atuando em duas frentes de trabalho, o Programa Trato por Criciúma iniciou a distribuição de materiais informativos sobre regularização sanitária de imóveis para moradores dos bairros São Luiz e Grande Próspera. Durante as visitas das equipes, os moradores recebem dois materiais: um folder explicativo sobre o programa e o Guia Completo de Regularização, que auxilia a comunidade a identificar se o imóvel está regular ou não, e incentiva o agendamento da inspeção.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O trabalho da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, em parceria com a Prefeitura Municipal de Criciúma, tem como foco a regularização do saneamento básico municipal. A partir de diagnósticos e mapeamentos, o programa identificará a disposição do esgoto produzido na cidade, além de prestar uma consultoria técnica gratuita aos munícipes.

“Preparamos esse guia para orientar cada morador de Criciúma sobre os cuidados necessários com o esgoto produzido e ajudá-los no processo de regularização das ligações sanitárias após a inspeção do programa. São materiais de apoio ao trabalho de nossos técnicos que estão sempre à disposição para o esclarecimento das dúvidas da população”, ressalta o engenheiro da Tec Civil Construções, Eduardo Neckel.

Para oferecer ainda mais informações, o programa disponibiliza em seu site ‘Trato por Criciúma’ os materiais impressos, números atualizados das regularizações e demais canais de comunicação.

O Trato por Criciúma tem sede na Rua Vitor Luís Angulski Sampaio, nº 391, bairro Jardim Maristela. O telefone para contato e agendamento de inspeção é (48) 3413-6410 (WhatsApp).

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após a Publicidade