- PUBLICIDADE GOOGLE-

Selo Social certifica 66 instituições itajaienses

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, promoveu na noite desta quarta-feira (07) a cerimônia de certificação do Programa Selo Social. Na edição 2021/2022, foram 66 empresas participantes com 521 projetos analisados para a certificação (confira a lista completa no fim do texto). O evento foi realizado na sede social do Itamirim Clube de Campo.

O Programa Selo Social é um esforço do Município em incentivar as empresas e organizações que realizam projetos que visem acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e prosperidade. O propósito final é contribuir e promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no município.

Continua após o anúncio

“A busca pelos objetivos de desenvolvimento sustentável inegavelmente favorecem a evolução da nossa cidade e comunidade como um todo. A quantidade de empresas inscritas nesta edição e as ODS cumpridas pelas instituições mostram que Itajaí está no caminho certo. O engajamento do setor privado no desenvolvimento da nossa cidade com certeza é um diferencial da nossa cidade”, ressalta o secretário municipal de Promoção da Cidadania, Leandro Peixoto.

Os ODS são planos de ações mundiais compostos por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até o ano de 2030. Nesta agenda, estão previstas ações que vão desde a erradicação da pobreza até as iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável.

Continua após o anuncio

A cerimônia de certificação contou com a presença do nadador campeão olímpico e recordista mundial, Cesar Cielo. Já as apresentações musicais ficaram a cargo da dupla Elisa Cordeiro e Micael Graciki; e da Intermezzo Assessoria Musical.
________________
Informações adicionais:
Secretaria de Promoção da Cidadania
(47) 3349-4297
 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais