- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação de BC inicia convocação do Fila Única para 2023

A Secretaria Municipal de Educação de Balneário Camboriú inicia nesta sexta-feira (09), as convocações das vagas para o ano de 2023, para as turmas de 0 a 3 anos, dos Núcleos de Educação Infantil (NEI), no Programa Fila Única. Serão 555 novos alunos convocados para frequentar as unidades de ensino no novo ano letivo. Essa será a 32ª convocação deste ano e pode ser vista pelo link https://www.bc.sc.gov.br/conteudo.cfm?caminho=fila-unica

A lista de convocados, no link acima, está disponível no site da Prefeitura, na aba Fila Única, a partir de amanhã, sexta-feira (09). Àqueles que não possuem acesso à internet, a listagem também será colocada no mural da Secretaria de Educação. Com essas convocações a Prefeitura de Balneário Camboriú objetiva zerar a fila de espera para as unidades de Educação Infantil.

Continua após o anúncio

Os pais ou responsável legal deverão acompanhar semanalmente, às sextas feiras, as publicações, pelo site. Na convocação aparecerá o nome do responsável com data e horário para comparecer na Secretaria da Educação, com os documentos necessários para retirar o encaminhamento da vaga – certidão de nascimento e CPF do aluno, comprovante de residência atualizado com o nome dos pais, podendo ser água, luz, IPTU, declaração de residência, autenticada em cartório, acompanhada de uma das contas listadas em nome do proprietário, ou contrato de locação autenticado em cartório e documento oficial do responsável com foto.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Camboriú, n° 100, esquina com a Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h.
___

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Arquivo
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br        
   
www.instagram.com/prefeituradebc    
    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais