- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito Topázio assina a “Lei dos Pescados”

Na última terça-feira, 6 de dezembro, o prefeito de Florianópolis Topázio Neto assinou a regulamentação da “Lei dos Pescados”, que passa a autorizar restaurantes e estabelecimentos congêneres a obterem pescados frescos diretamente dos pescadores artesanais e aquicultores da região. 
A assinatura ocorreu em gabinete, na presença de autoridades da Secretaria de Turismo, Superintendência de Pesca, vereadores e pescadores. 
A medida é um incentivo à tradição de pesca artesanal e valorização dos profissionais da Capital. “Sabemos que os pescadores e aquicultores de Floripa prezam pela qualidade dos seus pescados. Não à toa, nossos mercados são abastecidos por eles. Agora eles também tem a chance de fazer esta venda direta, nada mais justo”, ressalta o prefeito.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais