- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville terá Desfile de Natal na rua do Príncipe nesta quinta-feira

Joinville vai ganhar um Desfile de Natal, outra novidade da programação deste ano. O evento será nesta quinta-feira (8/12) e vai transformar a rua do Príncipe numa passarela com luzes, artistas, carros antigos, caminhões decorados e desfile de pets.

A concentração será às 19h, na rua Luiz Niemeyer. O desfile começa às 20h e vai percorrer a rua do Príncipe, entre as ruas Princesa Izabel e Abdon Batista. Parte da rua do Príncipe recebeu um túnel iluminado de pisca-pisca na iluminação natalina deste ano, o que vai tornar a passarela do desfile ainda mais especial.

Continua após o anúncio

“Vamos fazer um desfile lindo, vamos passar embaixo do túnel todo iluminado, os pets vão estar caracterizados de Natal, os carros estarão com decoração natalina. Vamos ter música com a banda do Papai Noel que vai trazer um repertório especial e o carro dos Bombeiros fecha o desfile. O evento vem para reforçar nosso espírito natalino que está contagiando a cidade toda”, explica a diretora executiva da Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (Secult), Francine Olsen.

O Desfile de Natal trará três alas para a rua do Príncipe. A primeira contará com a Banda do Papai Noel, um presépio vivo, desfile de pets e a Trupe de Natal. A segunda ala é de veículos antigos e jeeps e a terceira é a de caminhões decorados. O público poderá prestigiar o evento nas calçadas e praças ao longo do trajeto. No final do desfile, os carros antigos ficarão em exposição na rua do Príncipe entre as ruas Ministro Calógeras e a Abdon Batista.

Continua após o anuncio

A realização do evento é do Instituto Natal de Joinville e da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), em parceria com Arte Maior, Focinhos Joinville, Opa Antigos, grupos de carros antigos, Clube do Jipeiro, Millium e Corpo de Bombeiros Voluntários.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais