- PUBLICIDADE GOOGLE-

CEPICS organiza a 2ª Roda das Estações na próxima quinta-feira (15) nos Molhes da Barra

A Secretaria de Saúde de Itajaí, através do Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (CEPICS), realizará a 2ª Roda das Estações na próxima quinta-feira (15), das 8h às 10h. O evento terá práticas de Terapia Comunitária Integrativa (TCI), Yogaterapia e Dança Circular. A ação ocorrerá nos Molhes da Barra, na praia do Atalaia.

O principal objetivo da ação é realizar as atividades em um ambiente diferente, na praia. A iniciativa também busca promover as terapias ofertadas gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Itajaí.

Continua após o anúncio

A abertura do evento será com a prática de Terapia Comunitária Integrativa (TCI), por meio de dinâmicas e alongamentos. Logo após, haverá a Yogaterapia e o encerramento da ação será com uma aula de Dança Circular.

Nesta segunda edição, as atividades são direcionadas a todas as pessoas. Não é necessário efetuar inscrição. A recomendação é que os participantes levem água, uma fruta e utilizem roupas leves, propícias para as atividades. Em caso de chuva, a ação ocorrerá no CEPICS, localizado na rua Uruguai, 277, no Centro de Itajaí. 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais