Caropreso pede providências sobre atraso nas obras de duplicação da BR-280

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) se reuniu com o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira. Ele cobrou providências do órgão quanto ao atraso no cronograma das obras de arte que compõem a obra de duplicação do trecho estadualizado da BR-280 entre Jaraguá do Sul e Guaramirim, sob responsabilidade da empresa Cetenco. A reunião aconteceu nesta terça-feira (6).

Conforme o deputado, poucos funcionários trabalham na construção do elevado de acesso aos bairros Guarmiranga e Avaí, enquanto as obras da nova ponte do Portal e o elevado do Mannes seguem sem movimentação. “A empresa está recebendo em dia. Não há problema de pagamento. No entanto, houve uma redução grande das frentes de trabalho. Vamos aguardar as ações que serão tomadas pelo governo.”

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Com relação às demais obras do governo do Estado na região da Amvali, Dr. Vicente foi informado que a obra de pavimentação da SC-414, que interliga Luiz Alves, Massaranduba e Blumenau, segue dentro do programado.

Também estão dentro do cronograma as obras de revitalização da SC-110 entre Pomerode e Jaraguá do Sul, que segue em ritmo acelerado.

Já sobre a licitação da duplicação da SC-108, entre Guaramirim e Massaranduba, o secretário informou que a homologação da empresa vencedora da licitação ainda não ocorreu por questão judicial. Uma das empresas participantes contestou o resultado e o órgão espera o julgamento da questão para dar prosseguimento ao processo e iniciar a obra.

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso – PSDB
(48) 99127 8540

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade