- PUBLICIDADE GOOGLE-

Avenida Getúlio Vargas terá ponto de isolamento para desfile de Natal

A Diretoria de Segurança Pública e a Guarda Municipal de Chapecó informam que no dia 09/12/2022 – Sexta-feira, ocorrerá o Desfile de Natal de Chapecó, promovido pela Administração Municipal e que compreenderá o sentido Sul/Norte da Avenida Getúlio Vargas, da Rua Quintino Bocaiúva até a Rua Marechal Floriano Peixoto.

Cabe ressaltar, que para fins de menor interferência no trânsito, o desfile deslocará em sentido de contramão, ou seja, subirá a Avenida Getúlio Vargas até o Largo da Catedral, onde ocorrerá a dispersão de veículos e concentração dos participantes.

Continua após o anúncio

– O sentido Norte/Sul da Avenida permanecerá com trânsito livre até a rua Selistre de Campos.

– A vias transversais: Mal. Deodoro, Mal. Bormann e Barão do Rio Branco, durante o período do desfile, estarão disponíveis no sentido Oeste/Leste, apenas para conversões a direita, não havendo possibilidade de cruzar a Avenida Getúlio Vargas durante o período de isolamento da via.

Continua após o anuncio

Vias Alternativas:

– Rua Quintino Bocaiúva

Continua após o anúncio

– Rua Uruguai

Ponto de Concentração dos participantes do Desfile:

– Entre a rua Quintino Bocaiúva e Benjamin Constant

Horário do Isolamento da via do Desfile:

A partir das 17h do dia 09/12/2022, sendo liberada assim que o desfile finalizar.

Obs: A rua Mal. Floriano Peixoto permanecerá bloqueada entre a Avenida Nereu Ramos e Av. Getúlio Vargas até o término dos eventos que ocorrerão nas adjacências da Praça Coronel Bertaso.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais