- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos do Programa Itapema de Oportunidades recebem certificados

Os mais de 80 alunos da primeira etapa do Programa Itapema de Oportunidades receberam o certificado nesta quarta-feira (09/12). A solenidade de formatura aconteceu na sede da OAB de Itapema e contou com a presença dos formandos dos cursos de camareira, auxiliar de esteticista, garçom e de instalação e manutenção de ar condicionado.

O Programa Itapema de Oportunidades realizado pela Secretaria de Assistência Social e de Lazer oferece capacitações profissionais em diversas áreas de atuação. Na segunda etapa dos cursos que inicia em fevereiro de 2023 serão realizados os cursos de pedreiro, eletricista, encanador, azulejista, inclusão digital para idosos e cuidador de idosos.

Continua após o anúncio

“A capacitação profissional é um passo importante para a entrada no mercado de trabalho ou até mesmo para melhorar a carreira profissional e é gratificante poder proporcionar isso a eles. Desejo muito sucesso nessa nova etapa”, destacou o Secretário de Assistência Social e de Lazer, Eduardo Forgiarini.

Data de inclusão 08/12/2022 11:23

Continua após o anuncio

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais