- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde de Florianópolis recebe doação de um carro para executar ações de Vigilância em Saúde do Trabalhador

A Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, por meio de uma parceria entre a Vigilância em Saúde do Trabalhador da capital e o Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina, recebeu um veículo em doação.
As denúncias dos procuradores, além do atendimento de queixas das empresas que descumprem as normas de Saúde do Trabalhador, por meio do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS), fizeram com que o Ministério Público do Trabalho efetuasse a doação do veículo para a SMS.
O carro foi entregue ao então Secretário Carlos Alberto Justo da Silva, o Dr. Paraná, no último dia da sua gestão frente à Secretaria de Saúde e para Edna Maria Niero, responsável do Setor de Vigilância e Saúde do Trabalhador.
O veículo será utilizado para a execução das ações de Vigilância em Saúde do Trabalhador da SMS.


Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais