- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura limpa 5 km de galerias e 4,1 km de córregos

Mais de 9 km de córregos e galerias foram limpos em ações da Secretaria de Infraestrutura de Chapecó somente em 2022. Nesta semana deve ser concluída a limpeza das galerias da cidade, que abrange principalmente a área central.

“Foram mais de 100 horas de serviço terceirizado, com retirada manual de entulhos, restos de móveis e outros descartes, que acabam colaborando para entupir as galerias em dias de chuva, causando alagamentos. A limpeza foi feita em 5 km, o que corresponde a 80% das galerias”, disse o secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Paulo Carraro.

Continua após o anúncio

Outra ação foi de limpeza dos córregos e rios da cidade, que estavam assoreados e com lixo. Até esta quarta-feira já foram retiradas 270 cargas de caminhão truck de lodo, num trecho de 4.411 metros.

Isso corresponde a 70% do total. Falta ainda os bairros Efapi, São Pedro e Pinheirinho.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais