- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça Almirante Tamandaré terá apresentação do Coral Villa-Lobos nesta quinta-feira

A Praça Almirante Tamandaré recebe novamente o Coral Villa-Lobos nesta quinta-feira (8), às 20h, dentro da programação do evento “Natal de Brincadeiras BC”.

Criado há 48 anos em Itajaí, o coral vai apresentar um repertório de músicas tradicionais natalinas, como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”. Os cantores estiveram na Praça dia 19. Em 26 de novembro, estava prevista outra apresentação do coral, mas teve de ser adiada em razão das chuvas.

Continua após o anúncio

A programação artística de Natal de Balneário Camboriú começou em 5 de novembro. A cidade permanecerá decorada para as celebrações natalinas até 6 de janeiro. Estão enfeitadas a Praça Almirante Tamandaré, Praça Higino Pio, Praça do Elevado da 4ª Avenida, Molhe do Pontal Norte, Molhe da Barra Sul, Praça do Pescador e Capela de Santo Amaro. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil. Promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o “Natal de Brincadeiras BC” está na segunda edição.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Beatriz Nunes/Arquivo PMBC

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais