- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governador destaca aprovação de contas sem ressalvas durante aniversário de 67 anos do TCE

O governador Carlos Moisés participou nesta quarta-feira, 7, da sessão solene de comemoração dos 67 anos de fundação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Florianópolis. Durante a solenidade, o chefe do Executivo estadual parabenizou a instituição pelo trabalho de fiscalização do erário ao longo de mais de seis décadas e destacou que, pela primeira vez na história, o Governo do Estado teve as suas contas aprovadas sem ressalvas neste ano.

“A função do TCE é fiscalizar para que os recursos sejam utilizados para o bem da população. Para o nosso Governo, também é muito simbólico participar deste evento, pois fomos a primeira administração a ter as suas contas aprovadas sem ressalvas, o que é um atestado de eficiência da gestão”, ressaltou Carlos Moisés.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

:: Mais fotos no álbum

A cerimônia teve a presença dos conselheiros do TCE, além de representantes dos poderes Judiciário e Legislativo de Santa Catarina. Logo em seguida, ainda durante a tarde, o governador participou da inauguração da Procuradoria de Justiça Militar em Santa Catarina, também em Florianópolis. Com isso, todos os três estados do Sul do Brasil passam a contar com este órgão.

Continua após o anuncio

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais