- PUBLICIDADE GOOGLE-

Florianópolis está iluminada para o Natal

Estamos na época do ano que vale se deixar levar pelo clima natalino, aquele que invade e enche de emoção o coração das crianças e adultos de todas as idades. Sem dúvida, a maior magia do Natal está na decoração que consegue surpreender e encantar grande parte das pessoas.

A beleza das luzes, cores e enfeites já encantam os florianopolitanos. Diversos bairros das regiões insular e continental já receberam a iluminação temática da época. Neste Natal a Prefeitura, em parceria com a Quantum Engenharia, responsável pela iluminação pública do município, apostou em figuras luminosas em forma de pinheiros, arabescos, estrelas, ursos, presentes, além de uma decoração mais interativa, para que as famílias se divirtam com fotos e passeios.

Continua após o anúncio

A Avenida Beira-Mar Norte, uma das mais movimentadas de Florianópolis, ganhou figuras especiais produzidas em estruturas metálicas e mangueiras luminosas com adição de conjuntos de LED, proporcionando o efeito visual de fogos de artifício nos postes.

Um dos locais mais visitados da cidade, a Praça XV de Novembro, recebeu diversas figuras luminosas. A decoração temática inclui pinheiros, ursos luminosos e caixas de presentes também com cordas luminosas, bem como projetores em diversas árvores ao redor da Praça, e, além disso, máquinas de neve artificial.

Continua após o anuncio

A Praça Portugal recebeu um cenário interativo com um balão gigante, rodeado de bolas e presentes, além dos fogos de artifício com lâmpadas de LED. No Mercado Público, foi instalado um teto de luz com mais de 408 lâmpadas.

A parte continental da capital também já está iluminada com a temática de Natal. O Parque de Coqueiros recebeu decoração temática e a Beira-mar Continental peças natalinas com o efeito de fogos de artifício. Ao todo serão 115 figuras luminosas com o efeito de fogos de artifício no Centro e Continente.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais