Confira os horários dos serviços da Prefeitura de Joinville na sexta-feira (9/12)

Continua após a Publicidade

A Prefeitura de Joinville, por meio do Decreto 51.700, estabeleceu o horário de funcionamento dos serviços públicos municipais na sexta-feira (9/12) e nos demais dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. O horário também é válido para o atendimento da Companhia Águas de Joinville.

Nos dias que os jogos iniciam às 12h, o expediente será das 7h às 11h. Para os jogos com início às 16h, o horário de expediente será das 8h às 15h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Esses horários não se aplicam para os serviços da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot), para a Rede de Urgência e Emergência da Secretaria da Saúde, bem como para as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e os serviços que atuam em regime de plantão 24 horas da Saúde e da Assistência Social, que atenderão em horário normal de expediente.

Os servidores com jornada de trabalho no período vespertino poderão realizar suas atividades no período matutino.

Atendimento nas escolas

Especificamente nesta sexta-feira (9/12), quando o jogo inicia às 12h, os alunos das Escolas Municipais e aqueles que estudam em Centros de Educação Infantil em apenas um período (matutino ou vespertino), serão liberados às 11h. Os alunos da tarde levarão para suas casas um roteiro de aprendizagem desenvolvido pelos professores para compensação do período de aula pós-jogo.

Os alunos de CEIs que estudam em período integral terão aula normalmente na sexta-feira (9/12) e assistirão ao jogo com os professores.

Em caso de vitória da seleção brasileira, o próximo jogo do Brasil será no dia 13 de dezembro, às 16h, quando os servidores públicos municipais serão liberados às 15h.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após a Publicidade