- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cantata de Natal promete emocionar aqueles que amam o espírito natalino

Esta quinta-feira, dia 8, será marcada pela tradicional Cantata nas janelas e sacadas da Prefeitura de Blumenau. Aqueles que amam o Natal poderão apreciar o evento gratuitamente, a partir das 20h. A apresentação terá participação do coral do Colégio Adventista e contará com cerca de mil participantes, ultrapassando a marca de 800 vozes registradas no último ano. 
    
A cantata é um momento de celebração e reúne centenas de famílias para ouvir os estudantes dos corais ecoando o nascimento de Jesus, que deu o verdadeiro sentido da data comemorativa. Além dessa, outra Cantata de Natal está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro, novamente às 20h, esta apresentação é aquela que teve que ser adiada no dia 29 de novembro devido à previsão de chuva. 
    
O prefeito Mário Hildebrandt destaca a importância de receber o evento no prédio da Prefeitura. “É um momento muito especial para todos nós e para quem realmente gosta desta época. O Parque Vila Germânica está todo estruturado para receber os blumenauenses e turistas e é muito importante também termos outro ponto da cidade recebendo a programação de Natal. A Prefeitura é um dos principais atrativos turísticos de Blumenau e devemos contemplá-la também em ocasiões especiais como esta”, aponta.
    
A Cantata é um evento tradicional na cidade dentro da programação de Natal e cada ano se aprimora e surpreende a todos, destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.”Um verdadeiro espetáculo proporcionado pelos alunos, uma apresentação que abrilhanta ainda mais o Natal em Blumenau, que já está consolidado como um dos principais eventos natalinos do país”, completa.
    
Neste ano, o Natal também contará com a participação da Fanfarra do CAB, um grupo musical composto por mais de 30 integrantes, entre funcionários e alunos. A Fanfarra se apresenta em ações do próprio Colégio e em eventos oficiais e cívicos do município. A música é incentivada pela instituição, pois desenvolve uma série de habilidades, estimula os sentidos, a socialização e ainda contribui com o aprendizado integral dos estudantes. A Cantata de Natal é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, com apoio do Colégio Adventista de Blumenau.

postada em 07/12/2022 11:24 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais