- PUBLICIDADE GOOGLE-

Adolescentes do Programa de Proteção Global participam de luau na Praia Central

O Grupo Papo Direto, voltado aos adolescentes de 12 a 14 anos de Balneário Camboriú, participou nesta quarta-feira (06), do encerramento das atividades do ano de 2022, com um luau e interação na Praia Central. O grupo, está ligado ao Programa de Proteção Global, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Na praia, além de lanche, tiveram diversas atividades de integração, supervisionadas pelas  psicólogas Ana Júlia Zanato e Leoni Donatto.

Continua após o anúncio

O programa auxiliou os adolescentes e os pais nos temas de saúde mental, crescimento, autoestima, puberdade, independência, carreira e outros temas abordados nas conversas. “O Papo Direto foi uma grata surpresa em 2022. Sabemos que os adolescentes são nosso futuro, por isso, o poder público em conjunto com os pais, trabalhou com afinco para o desenvolvimento desses jovens e estenderá o programa em 2023”, disse a secretária de Inclusão Social, Christina Barichello.

O retorno das reuniões será em janeiro e os pais interessados podem fazer a inscrição pelo Whatsapp no (47) 99982-1929; ou diretamente na Casa da Família, localizada na Rua 3.100, n° 876.

Continua após o anuncio

_______

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Socia

(47) 3344-2559

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Dinho de Oliveira

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br         www.instagram.com/prefeituradebc 
    

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais