Abraço ao Jovem é destaque em Oficina de Trabalho sobre saúde mental de adolescentes em Brasília

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Nesta quarta e quinta-feira (07 e 08), o Programa Abraço ao Jovem, da Prefeitura de Balneário Camboriú, participa em Brasília, de uma Oficina de Trabalho sobre saúde mental para adolescentes, idealizada pela UNICEF. A psicóloga Daniela Zanco Costa, estará representando o município durante os dois dias.

O Abraço ao Jovem foi convidado por integrar o programa Pode Falar, que atende jovens de 13 à 24 anos, de maneira online, das 8h às 22h.Com um ano de existência e mais de 35 mil acessos, participa também o Fundo das Nações Unidas para Infância (UNICEF) em parceria com outras instituições brasileiras realizando os atendimentos, orientações e encaminhamentos online diariamente.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“Os programas Abraço tem se tornado referência nacional e internacional em todas as idades, no combate a automutilação e combate ao suicídio. É muito bom ajudarmos os jovens a procurarem auxílio e poder ver nosso município lutando nessa causa tão nobre”, disse a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

_______

Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Socia

(47) 3344-2559

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br         www.instagram.com/prefeituradebc 
   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade