- PUBLICIDADE GOOGLE-

Volnei Morastoni reassume a Prefeitura de Itajaí

O prefeito de Itajaí Volnei Morastoni retornou ao cargo nesta terça-feira (06), reassumindo os trabalhos na Prefeitura após um período de licença.

Volnei realizou nos últimos dois meses tratamento de saúde. Neste período, o vice-prefeito Marcelo Sodré deu continuidade aos trabalhos e projetos no Município.

Continua após o anúncio

“Os últimos anos foram intensos, de muito trabalho. Isso tudo acabou gerando muito estresse e cansaço, por isso precisei solicitar essa licença para cuidar um pouco da minha saúde. Agradeço ao vice-prefeito Marcelo Sodré pela condução dos trabalhos nesse período. Retorno com os ânimos renovados para dar andamento aos projetos e obras que estão conduzindo nossa cidade no caminho do crescimento e desenvolvimento”, afirma o prefeito Volnei Morastoni.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais