- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sommerfest 2023 tem data definida

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica divulgaram na tarde desta terça-feira, dia 6, as datas da Sommerfest 2023. O evento será promovido nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.

Por causa da pandemia causada pelo Coronavírus a Sommerfest não pode ser feita por dois anos, a última edição foi em 2020. “Este foi um dos últimos eventos antes do início da Pandemia e, agora, depois de uma Oktoberfest com muito sucesso, esperamos fazer uma grande Sommerfesta para os blumenauenses e turistas”, destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

Continua após o anúncio

O evento, que é uma opção para os turistas que estão curtindo o verão no litoral catarinense, trará várias atrações musicais, dança e variedade na gastronomia. Mais detalhes e a programação serão divulgados em janeiro.

postada em 06/12/2022 17:08 – 28 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais