- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville abre processo seletivo para contratações temporárias de diversos cargos

Estão abertas, até 11 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo de contratação, em caráter temporário, de diversos cargos de nível médio e superior para atuar na Prefeitura de Joinville e no Hospital Municipal São José. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis no site da Prefeitura, onde também consta o Edital 009/2022. 

Na Secretaria da Saúde, há vagas para fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e técnico em análises clínicas. Há também oportunidade para médicos de estratégia de saúde da família, do trabalho, fisiatria, infectologia, neurologia, pediatria, pneumologia e psiquiatria, além de médico plantonista em cirurgia geral, clínica médica e pediatria.

Continua após o anúncio

No Hospital São José, o Edital prevê vagas para plantonistas médicos em cardiologia, clínica médica, medicina intensiva, neurologia, cirurgia oncológica, oncologia, otorrinolaringologia e radioterapia. Também há oportunidade para médicos plantonistas ortopedistas e plantonistas ortopedistas especialistas em ombro e cotovelo, cirurgia de joelho, cirurgia da mão, coluna vertebral e quadril.

Na Secretaria de Educação, há oportunidade para professor de Educação Infantil; professor de Séries Iniciais e de inglês para o Ensino Fundamental; e professor de ciências da religião, de matemática, de língua portuguesa e de geografia para o 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Para profissionais com formação em magistério, há vagas para auxiliar de educador.

Continua após o anuncio

O Edital 009/2022 disponibiliza cargos em mais três secretarias: na Secretaria de Meio Ambiente (Sama), há vaga para tratador de animais; na Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), a vaga é para especialista cultural/museus; e na Secretaria de Assistência Social, há vaga para assistente social.

A publicação das inscrições e resultado preliminar ocorrerá dia 14 de dezembro e o resultado final será publicado em 20 de dezembro. Para consultar a carga horária e remuneração dos cargos, basta acessar o Edital, que está publicado na íntegra no site da Prefeitura de Joinville. 

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais