Prefeitura de Camboriú terá horário alterado nesta sexta-feira, dia 9

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Secretaria de Administração de Camboriú, conforme o decreto 4.139/2022, informa os horários de funcionamento da Prefeitura na sexta-feira, dia 9. Os atendimentos serão realizados das 7h até as 11h, devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O Brasil entrará em campo às 12h contra a Croácia, em jogo válido pelas quartas-de-final do torneio. Durante as partidas da Seleção, alguns departamentos do município terão horários alterados.

Os serviços essenciais à população serão mantidos por meio de escalas de plantão. Quem necessitar dos serviços de saúde deve buscar atendimento médico de urgência e emergência no Pronto Socorro do Hospital. O SAMU atenderá normalmente. As unidades municipais de ensino terão os horários das aulas flexibilizados, para que os alunos e professores possam assistir à partida.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

As demais unidades de saúde, centros especializados, salas de vacinação, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde funcionarão conforme o horário programado no decreto.

A Secretaria de Obras funcionará em regime de plantão, com atendimento de sobre aviso para qualquer emergência que se faça necessária. Já a coleta de lixo feita pela empresa Ambiental não sofrerá alterações e os serviços serão mantidos normalmente em toda a cidade.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade