Paulinha avalia que o momento é de união, trabalho e apoio aos catarinenses

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A deputada Paulinha (Podemos) repercutiu em suas redes sociais o resultado efetivo da reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, que aconteceu nesta segunda, dia 05, de manhã, na sede da Defesa Civil Estadual. Para ela, a hora é de união, de solidariedade, de muito trabalho e apoio aos catarinenses.

Além de ecoar as palavras do senador Esperidião Amin, de que Santa Catarina ainda está no meio do furacão pois as chuvas ainda persistem, Paulinha comemorou a informação de que 30 municípios catarinenses tiveram estado de emergência convalidados e já estão aptos a receber recursos federais. 

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“ As chuvas continuam e o nosso trabalho pelas cidades afetadas está ainda mais intenso e atento. O trabalho técnico segue para vencermos a burocracia com atenção máxima dos governos federal e estadual”, avaliou. 

A reunião promovida pelo Fórum Parlamentar Catarinense, liderada pelo deputado Darci de Matos, com o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Coronel Alexandre Lucas, contou com a participação dos prefeitos dos municípios atingidos pelas intensas chuvas. Além da presença do governador Carlos Moisés e do eleito, Jorginho Mello, entre outras autoridades.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade