- PUBLICIDADE GOOGLE-

Palco do Teatro Carlos Gomes receberá o tradicional concerto de fim de ano da Banda Sinfônica da Semed

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação (Semed) e do Programa de Musicalização Instrumental Bandas e Fanfarras, realizará na próxima quarta-feira, dia 7, às 19h30, no auditório principal do Teatro Carlo Gomes, o 6° concerto de final de ano da Banda Sinfônica da Semed.

Os convites estarão disponíveis nas bilheterias do Teatro a partir das 18h30, a comunidade poderá adquirir os convites apenas com a doação 1 kg de alimento não-perecível. Regidos pela maestrina, a professora Mônica Kropp Constante, os músicos apresentarão um repertório de clássicos da música instrumental e temas de filmes e séries.

Continua após o anúncio

Sob a Coordenação geral da professora Bia Pasold, a Banda Sinfônica da Semed é composta por 40 estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino, com idades que variam de dez a dezesseis anos, que foram escolhidos por meio de audição e 12 professores do Programa de Bandas e Fanfarras, da Semed. Nos seus sete anos de existências a banda tem cumprido o seu objetivo de proporcionar experiências musicais para os estudantes do Programa de Bandas e Fanfarras.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

postada em 06/12/2022 13:45 – 7 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais