- PUBLICIDADE GOOGLE-

Níveis de turbidez aumentam e a ETA II volta a operar com 80% de sua capacidade

Os níveis de turbidez na água do Rio Itajaí-açu voltaram a subir na tarde desta terça-feira, dia 6. A Estação de Tratamento de Água ETA II, no bairro Salto, voltou a operar com 80% de sua capacidade.  

A interrupção causou problemas no abastecimento nos bairros: Água Verde, Do Salto, Escola Agrícola, Salto Weissbach, Passo Manso, Velha, Velha Pequena, Velha Grande, Velha Central, Vila Nova, Fidélis, Fortaleza, Fortaleza Alta e Itoupava Norte. Inclui ainda o Tribess, Nova Esperança, Badenfurt, Itoupava Central, Itoupava Seca, Itoupavazinha, Salto do Norte e o Testo Salto.
 
No final do dia de hoje, os técnicos da autarquia farão nova avaliação sobre a normalização do abastecimento. Lembrando que a situação foi causada pelas fortes chuvas dos últimos dias no Médio Vale do Itajaí que elevaram os níveis de turbidez na água do Rio Itajaí-açu.
 
O Samae Blumenau conta com a colaboração e compreensão dos blumenauenses neste período.

postada em 06/12/2022 15:41 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais