- PUBLICIDADE GOOGLE-

Maior festival de Drift acontece neste fim de semana em Balneário Camboriú

Vem aí a 6ª edição do maior festival de Drift do Brasil, e Balneário Camboriú foi a cidade escolhida para sediar o evento, nos dias 10 e 11 de dezembro no Speedway Music Park.
A festa do Drift é um grande encontro dos pilotos brasileiros que se reúnem para confraternizar e comemorar mais uma temporada do esporte.
O Drift Fight surgiu com objetivo de apresentar o esporte de uma forma diferente para o público e para as empresas participantes, onde o engajamento do público é fundamental durante evento. Também acontecem as tradicionais Gyncanas, formada por equipes com três pilotos, que fazem o circuito junto e ao mesmo tempo, no final para delírio do público os três estacionam entre tambores com forma de vaga de estacionamento, isso proporciona uma adrenalina e diversas reações de encantamento no público presente.
Grandes nomes do cenário atual já confirmaram presença, como o atual Campeão Brasileiro Márcio Kabeça, Campeão Brasileiro 2021 Matheus Sartor, Campeão Brasileiro da Light 2021 Juninho, Campeão 2022 da Light Gustavinho Radical, Vice Campeão da Light  Dudu, o finalista do Hiper Drive da Netflix João Barion, pilotos influenciadores como o Youtuber  Bruno Bar , Jorge Garcia e Valentina Piaz , pilotos de Brasília, São Paulo, Minas Gerais, Goiânia, Rio de Janeiro, Paraná e Argentina também estarão presentes.
Para quem quer sentir ainda mais adrenalina terá a carona radical, onde o público poderá andar em um dos carros e sentir toda a emoção do Drift, visitação aos boxes para conhecer o seu piloto favorito, e ainda terá exposição de carros customizados, feira de produtos, sorteio de brindes, praça de alimentação completa, lojas dos pilotos.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsMenina prodígio estreia no Festival de Drift
A jovem Valentina Piaz de 14 anos, fará sua estreia nas pistas de Drift durante o festival e ano que vem começa a competir oficialmente.
Valentina é natural de Florianópolis, mas desde os 11 anos treina Drift em Balneário Camboriú.
Mas sua paixão por carros e pilotagem começou ainda mais cedo aos 6 anos, quando ganhou uma mini moto cross dos pais e aos 10 anos pegou pela primeira vez o carro do pais, também piloto, e fez seu primeiro “cavalinho de pau”.
Aos 11 anos conheceu o Drift e se apaixonou, fez aulas na escola de Drift de Marcio Kabeça e não parou mais. Inscrita na Confederação Brasileira de Drift Valentina já se prepara para estrear em provas profissionais no próximo ano.

Continua após o anúncio

A piloto faz muito sucesso além das pistas, no YouTube ela tem mais de 333 mil inscritos, seus vídeos chegam a mais de 29 milhões de visualizações e no Instagram conta com mais de 660 mil seguidores.
A venda de ingressos e camarotes podem ser feitas no site: https://lets.events/e/drift-fight-2022 e para a carona radical no site: https://lets.events/e/carona-radical-drift-fight
O evento inicia sábado (10/12), às 13h e no domingo (11/12) às 10h.
Mais informações no site do evento:
www.DriftFight.net ou @driftfight

Serviço:
Festival Drift Fight
Dias: 10 e 11 de dezembro
Horários
Sábado – 13h às 20h
Domingo – 10h às 19h
Venda de ingressos e camarotes: https://lets.events/e/drift-fight-2022
Venda da carona vip: https://lets.events/e/carona-radical-drift-fight
Local: Speedway Music Park
Endereço: R. José Francisco Correia, 900 – Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Estacionamento
O local possui estacionamento próprio com capacidade para 500 carros, é recomendado chegar no evento antes do meio-dia para evitar filas. Valor do estacionamento R$ 30.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais