- PUBLICIDADE GOOGLE-

Interligação de adutoras reforça rede de distribuição de água no Bairro Pioneiros

Serviço pode afetar o abastecimento no bairro nesta quarta-feira

Para reforçar o abastecimento de água no Bairro Pioneiros, a Emasa executa nesta quarta-feira (07) a partir das 7h, uma intervenção na Avenida do Estado, esquina com a Rua Uganda. O serviço consiste na interligação de rede de distribuição de água – entre as adutoras da Avenida Martin Luther e da Avenida do Estado.

Continua após o anúncio

Devido à complexidade do serviço, poderá afetar o abastecimento do bairro com baixa pressão ou falta de água, especialmente: na Av. do Estado – da Rua 1141 até Rua Protásio B. Caetano; e nas Ruas 1451 e 1301 – entre Av. do Estado e Av. Brasil. A previsão de conclusão é a partir das 22h.

Não haverá alteração no trânsito. Em caso de chuva intensa, a obra poderá ser cancelada.

Continua após o anuncio

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Continua após o anúncio

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação Emasa

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais