- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para o passeio ciclístico Movimenta Bike de Natal, em Joinville

Estão abertas as inscrições para o Movimenta Bike de Natal. O passeio ciclístico vai percorrer as ruas centrais de Joinville pelo circuito natalino e promover a prática do ciclismo. O evento será realizado no dia 14 de dezembro, uma quarta-feira, e faz parte da programação de Natal deste ano.

O circuito será de 10 km, com largada em frente à Câmara de Vereadores de Joinville. A concentração será a partir das 18h30, com confirmação de inscrição a partir das 19h30.

Continua após o anúncio

Podem participar pessoas com mais de 6 anos, que tenham bicicleta própria e sem rodinhas de apoio. Haverá premiação para a bicicleta mais decorada com tema natalino.

As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/MovimentaJlleBike. Ao acessar, o usuário deverá clicar em “Programa Movimenta Joinville”, selecionar a opção “Bike” e se cadastrar no evento. O usuário que ainda não tiver seus dados no sistema, deverá clicar na imagem “faça seu cadastro”. Em seguida, será direcionado para a página que solicita o número do CPF e demais informações pessoais para a criação do perfil.

Continua após o anuncio

Para quem já possui o perfil criado, basta fazer o login informando o número do CPF ou e-mail e senha cadastrados. Podem participar pessoas a partir de seis anos de idade que possuam bicicleta própria e sem rodinhas de apoio.

A Secretaria Segurança Civil e Pública (Seprot) vai realizar o monitoramento das vias. Agentes de trânsito do Detrans também vão acompanhar o percurso. Uma ambulância da Secretaria da Saúde percorrerá todo o trajeto.

Continua após o anúncio

É também um dos objetivos do Movimenta Joinville Bike, oferecer condições para a melhoria no desempenho do esporte com orientação de profissional especializado.

O passeio natalino é uma realização da Secretaria de Esportes (Sesporte), em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e apoio do Pedala Joinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais