Domingo Amigo reuniu mais de cinco mil pessoas em cinco edições no ano

Continua após a Publicidade

Mais de cinco mil pessoas passaram pelas cinco edições do Domingo Amigo em 2022, realizado pela Diretoria de Segurança Pública e Guarda Municipal de Chapecó. A última do ano, realizada no domingo, no Bairro Belvedere, reuniu cerca de 350 pessoas. O Centro Comunitário Colina Verde colaborou com suco, pipoca e lanches. Teve até o Papai Noel Azul, da Guarda Municipal.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Roger de Lima, várias empresas e entidades foram parceiras nos eventos. No domingo teve a participação dos Bombeiros e do DEASE. Empresas também realizaram trabalhos voluntários. O Sicoob ofereceu pintura facial e pipoca, entre outras atividades. A Massoca ofereceu sorvete e picolé. A UCEFF também colaborou nas atividades educacionais, nas pistas de trânsito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“O objetivo do Domingo Amigo é promover uma interação e integração com a comunidade, levar conhecimento e orientações de segurança e de trânsito para as crianças. Os resultados desta ação serão colhidos lá na frente”, disse o comandante da Guarda Municipal.

O diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, destacou que este projeto foi criado no ano passado, com o objetivo de aproximação com a comunidade.

Neste ano, além do Belvedere, foram realizadas na Avenida Getúlio Vargas, na Praça do Bela Vista e duas no Ecoparque.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após a Publicidade