- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dibea terá novo mutirão de castração de cães e gatos nesta quarta (7)

A Diretoria de Bem-Estar Animal da Prefeitura de Florianópolis, Dibea Floripa, estará com a unidade móvel no bairro Rio Vermelho, para realizar a castração de cães e gatos, nesta quarta-feira, dia 7 dezembro, a partir das 8 horas. 
 
Para os moradores que não conseguiram fazer o cadastramento prévio, serão disponibilizadas vagas na hora. Para isso o tutor precisa apresentar documento com foto e comprovante de residência no bairro.   
Orientações aos tutores
Os animais devem estar em jejum de 8 horas, de água e comida. O tutor deverá levar o animal em caixas de transporte, mochilas ou guias, portar documento com foto, comprovante do cadastramento e esperar o animal no local até o fim do procedimento. 
 
As castrações e agendamentos continuam acontecendo na Dibea, na SC 401, n° 114, Bairro Itacorubi. Estamos abertos de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados sem chuva, exclusivamente para adoção, das 13h30 às 17h.
Serviço
O que: mutirão de castração;
Quando: 7 de dezembro – quarta-feira, a partir de 8h;
Onde: Fundação Franklin Cascaes – Avenida Red Park, altura do nº 393.


Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais