Ciclo de Seminários Técnicos de Jiu-Jitsu reuniu campeões mundiais em BC

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Os campeões mundiais Hélio Soneca e Lucas Protásio marcaram presença no Ciclo de Seminários Técnicos de Jiu-Jitsu. O evento contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), e aconteceu no último sábado (03), no Ginásio Hamilton Linhares Cruz.

As demonstrações técnicas apresentadas por cinco profissionais da modalidade foram prestigiadas por 120 atletas. O professor Dilmar Dartora apresentou transições da luta em pé ao solo; Marcos Dunker, finalizações com a lapela; Aldo Max, de pé e joelho; Lucas Protásio, passagem de guarda aberta; e, Hélio Soneca, conceitos e raspagens de guarda aberta.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“Fizemos um evento inédito e conseguimos proporcionar a demonstração de diversas técnicas, visando aumentar o nível do jiu-jitsu dos atletas que estavam presentes. Também tive o privilégio de ser graduado pelo mestre Hélio Soneca, que foi mestre dos meus professores, e estou muito contente”, relata o professor da FMEBC Aldo Max. 

Aldo foi promovido ao 4º grau na faixa preta, e, os professores Dilmar Dartora, Edgar Souza e Tarcísio Moreira, ao 3º grau.

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esporte
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc     

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade