Última edição do projeto Música no Museu terá concerto do Coro Vozes do Vale

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O Coro Vozes do Vale será a atração da última edição de 2022 do projeto Música no Museu. O concerto acontece nesta terça-feira (06), às 20h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí. A entrada é franca, com classificação indicativa acima de 10 anos.

O concerto contará com 30 coralistas e será conduzido pelo maestro Fernando De Carli, acompanhado pelo pianista Guilherme Amaral. O grupo apresentará a obra Glória, de Vivaldi.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Esta é a última apresentação do projeto neste ano, que deve ser retomado no início do próximo ano. O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Sobre o Coro Vozes do Vale

O Coro Vozes do Vale foi criado em março de 1994 por Henrique Antônio Effting, que reuniu um grupo de amigos e fundou a Associação Coral Vozes do Vale, inicialmente um coro litúrgico católico. Posteriormente, foram acrescentadas ao repertório músicas de diferentes estilos e, nos dias atuais, o grupo interpreta preferencialmente música clássica: ópera, música sacra erudita e canções antigas. Até 2021, foi regido por Nilton Silva, que faleceu vítima da Covid-19. Atualmente, é composto por 30 cantores, sob a regência do maestro Fernando de Carli.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após a Publicidade