Selo Social 2021/2022 vai certificar 66 empresas nesta quarta-feira (07)

Continua após a Publicidade

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania, promove nesta quarta-feira (07) a cerimônia de certificação do Programa Selo Social. Nesta edição, são 66 empresas participantes com 521 projetos analisados para a certificação. O evento será realizado para convidados, a partir das 19h, na sede social do Itamirim Clube de Campo (Rua José Gall, nº 1106, na Ressacada).

O Programa Selo Social é um esforço do Município em incentivar as empresas e organizações que realizam projetos que visem acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e prosperidade. O propósito final é contribuir e promover os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no município.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Os ODS são planos de ações mundiais compostos por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até o ano de 2030. Nesta agenda, estão previstas ações que vão desde a erradicação da pobreza até as iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável.

________
Informações adicionais:
Secretaria de Promoção da Cidadania
(47) 3349-4297
 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após a Publicidade