Reservatório R2 é higienizado nesta terça, quarta e quinta-feira

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Emasa recomenda economia de água na região Sul

Para garantir a saúde e a qualidade da água que abastece Balneário Camboriú, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), está executando a higienização dos reservatórios. Nesta terça, quarta e quinta-feira (6, 7 e 8), ocorre a limpeza do Reservatório R2, localizado na Estrada Geral do Barranco, no Bairro Nova Esperança.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O R2 é responsável por abastecer os bairros da região Sul: Nova Esperança, Vila Real, Jardim Iate Clube, Municípios, Barra e São Judas. Composto por três módulos, o serviço será executado cada dia em um deles, das 8h às 18h, para evitar o desabastecimento. Porém, a Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e ressalta que poderá ocorrer baixa pressão em alguns imóveis.

“Como faremos um módulo por vez, a água da rede deve ser suficiente para manter o abastecimento dos bairros da região Sul durante o período, mas é importante que os moradores economizem água neste período”, menciona o gerente da Emasa, Jonas Garcia.

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização. Devido a despressurização das redes, sais orgânicos que ficam nas paredes internas das tubulações podem se desprender, causando turbidez da água que estará na rede no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected]


Emasa
(47) 3261-0000

Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade