- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville lança Edital de Apoio à Cultura do Simdec

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), lançou nesta sexta-feira (2/12) o Edital de Apoio à Cultura do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), destinado a seleção de projetos culturais no município. O edital está disponível no site da Prefeitura. 

O Edital de Apoio à Cultura vai disponibilizar R$ 3.300.443,70 para financiar as iniciativas artísticas e contemplará até 61 projetos nas seguintes modalidades: artes visuais, artesanato, audiovisual, circo, comunicação em cultura, cultura popular, dança, edição de livros, formação em cultura, literatura, música, teatro e memória.

Continua após o anúncio

As propostas de projetos deverão ser enviadas até o dia 16 de janeiro de 2023. O processo será todo online. Os projetos deverão obrigatoriamente serem executados no município de Joinville e aplicados à população da cidade.

“Vale destacar que não haverá prejuízo para os produtores culturais com o pagamento do edital deste ano ocorrendo em 2023. A Prefeitura vai fazer o pagamento deste valor de mais de R$ 3 milhões e no ano que vem lançar um novo edital”, explica Guilherme Gassenferth, secretário da Secretaria de Cultura e Turismo Joinville.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais