- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville abre agendamento para Pista de Patinação no Gelo

Nesta segunda-feira (5/12), às 14h, a Prefeitura de Joinville abre agendamento para a Pista de Patinação no Gelo. O horário pode ser reservado pelo site www.nataldejoinville.com.br. Serão disponibilizados horários até o próximo domingo (11/12).

Para fazer o cadastro, é necessário informar CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento. Menores sem CPF podem usar o número do responsável. Cada CPF vai poder agendar um horário por semana.

Continua após o anúncio

A patinação, que faz parte da programação do Natal de Joinville, é gratuita, fica no Ginásio Abel Schulz, e abre de terça a sexta-feira das 17h às 22h e no fim de semana das 15h às 23h.

Para patinar, é necessário ter 5 anos de idade ou mais, não estar grávida ou ter qualquer impedimento de ordem médica. Pessoas com necessidades especiais devem estar acompanhadas de um responsável.

Continua após o anuncio

Também é necessário respeitar o regulamento disponível no site do agendamento, que traz regras como uso obrigatório de meias até a canela e seguir as orientações dos instrutores. No dia da patinação, é preciso chegar no horário agendado, assinar um termo de responsabilidade (para menores a assinatura é do responsável) e vestir todos os equipamentos de segurança fornecidos na atração.

Sempre que alguém agendado não estiver presente no horário, a vaga será aberta para pessoas sem agendamento que estejam aguardando no local. Faltantes poderão agendar um novo horário na semana seguinte ou aguardar na fila presencial.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais