- PUBLICIDADE GOOGLE-

Partida do Brasil será transmitida em telão no Centro

A Seleção Brasileira iniciará a disputa da fase eliminatória da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, às 16h, o Brasil mede forças contra a Coréia do Sul, em jogo válido pelas oitavas-de-final do torneio. A Fundação Cultural de Camboriú disponibilizará um telão para os moradores do município acompanharem todos os lances do confronto. Os torcedores poderão assistir à partida na estrutura montada no estacionamento do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. No local, foi instalado um telão que mede 5×2 (10 m²), além de caixas de som.

Caso a Seleção Canarinho vença a Coréia do Sul, o Brasil enfrentará o vencedor do confronto entre Croácia e Japão. A partida das quartas-de-final será disputada na sexta-feira, dia 9, às 12h. Caso a seleção avance, o jogo também será transmitido pela Prefeitura. Não será disponibilizado cadeiras em frente aos telões.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais