- PUBLICIDADE GOOGLE-

Maratona Arte nos Bairros promoveu 25 apresentações em 10 horas consecutivas de programação

A Praça Arno Bauer contou, no último sábado (03), com uma série de apresentações artísticas, exposições e oficinas práticas de curta duração. A Maratona Arte nos Bairros reuniu centenas de pessoas no espaço entre a Casa da Cultura e o Museu Histórico. A programação 100% gratuita e plural teve 10 horas consecutivas de atrações artísticas e trouxe para o centro pessoas de diversos bairros da cidade.

Houve exposição dos trabalhos de artesanato, artes visuais e audiovisual, realizados durante as oficinas programa Arte nos Bairros. As turmas dos cursos do projeto também apresentaram peças de dança, música, capoeira, patinação e teatro, além de ocorrem produções e oficinas ao vivo, no decorrer do dia, a exemplo do artesanato e da costura criativa.

Continua após o anúncio

“O evento refletiu a pluralidade e importância deste programa, que chega a vários cantos da nossa cidade, sem distinção e inclui pessoas de todas as idades, com a oferta de cursos gratuitos. Tivemos um dia dinâmico, com circulação intensa de pessoas, que prestigiaram e se emocionaram com o que foi apresentado”, afirma o superintendente administrativo das Fundações, Normélio Pedro Weber. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais