- PUBLICIDADE GOOGLE-

FUCAM promove feira de adoção no mês de combate ao abando animal

Ação será realiza no dia 17 de dezembro

Os animais estão presentes no cotidiano humano, em muitos casos são considerados parte da família. Porém, o abandono de animais domésticos ainda é tema recorrente na sociedade. Para promover a conscientização sobre o tema, a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) promoverá uma ação alusiva ao “Dezembro Verde”, mês de combate ao abandono animal. A ação ocorre no sábado, dia 17, das 9h às 12h. No evento, será realizada uma feira de adoção de animais, na Praça das Figueiras, e também a distribuição de materiais impressos, em forma de pedágio, na Rua Gustavo Richard.

Continua após o anúncio

“A ação visa sensibilizar a população para o combate ao abandono animal que neste mês se intensifica devido às férias. O abandono não é apenas a própria sorte nas ruas, mas também o abandono nas residências onde os tutores viajam e deixam os animais sozinhos, isto gera abandono psicológico”, ressalta o presidente da FUCAM, Valmor Dalago.

A ação terá a participação dos protetores animais do município e os integrantes do Projeto Guardião. Para o pedágio, a FUCAM terá o apoio da Polícia Militar e do Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN).

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais