Florianópolis divulga calendário escolar para 2023

Continua após a Publicidade

Com encerramento das aulas deste ano, 2022, marcado para o dia 16 de dezembro, a Secretaria de Educação de Florianópolis divulga o calendário oficial para 2023, informando que o início das aulas dos estudantes e atendimento às crianças da rede municipal de ensino ocorrerá no dia 8 de fevereiro, uma quarta-feira.

Já as férias escolares do meio do ano serão realizadas de 15 a 30 de julho. O próximo ano letivo se encerrará no dia 19 de dezembro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Em fevereiro, não haverá aulas nos dias 20, 21 e 22 por conta do carnaval e do feriado de quarta-feira de cinzas. 

Em março, há apenas o feriado municipal de emancipação do município, no dia 23, em que será comemorado os 350 anos de Florianópolis. Em abril, haverá interrupção dos trabalhos no dia 7, Sexta-feira da Paixão e no dia 21, feriado nacional de Tiradentes.

Para o mês de maio, está programada a paralisação dos trabalhos para o dia 1º, Dia do Trabalhador. Em 8 de junho, os trabalhos serão interrompidos devido ao feriado de Corpus Christi.

Em 7 Setembro é comemorada a Independência do Brasil. Em outubro, não haverá expediente no dia 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Por fim, há o Dia de Finados, 2 de novembro e a Proclamação da República no dia 15.


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após a Publicidade