- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feirantes terão de usar tendas padronizadas a partir deste sábado

Barracas estão sendo cedidas pela Fundação Cultural

A partir deste sábado (10), empreendedores culturais que participam da Feira da Cultura (Praça da Bíblia) e da Feira da Barra (Praça do Pescador) devem usar tenda padronizada para expor e vender seus produtos.

Continua após o anúncio

A padronização das tendas/barracas foi definida na Resolução nº 01, da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), de 7 de novembro de 2022. As tendas serão cedidas, pelo período de seis meses, aos empreendedores culturais já atuantes nas feiras geridas pela FCBC. Para receber o material, eles tiveram de se inscrever (as inscrições deferidas podem ser vistas no link https://bit.ly/3XUIGyH). No total, serão distribuídas 50 barracas. A assinatura dos termos de cessão e a entrega das barracas ocorrem a partir desta segunda-feira (5) e até quarta-feira (7), na sede da Fundação Cultural (Rua 300, nº 50). Os feirantes não contemplados ou que não atingiram os requisitos da resolução poderão utilizar tendas extras, as quais ficarão de posse da FCBC, mas terão de devolvê-las no mesmo dia.

As barracas têm tamanho de três metros de altura por três metros de largura, toldo azul, são galvanizadas, sanfonadas, podem ser montadas rapidamente e armazenadas com facilidade.

Continua após o anuncio

A Resolução nº 01 não se refere a feirantes que utilizam veículo e/ou outro tipo de instalação e aqueles que comercializam hortifrutigranjeiros.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: FCBC/Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais